Mais uma empresa descalvadense fecha parceria dentro do ‘Programa empresa Amiga das Nossas

Mais uma empresa descalvadense fecha parceria dentro do ‘Programa empresa Amiga das Nossas Praças’

Webmaster 13/06/2020 - 15:02
O prefeito Becão e o empresário Luiz Carlo Tendolini assinaram no último dia 4 de junho, termo de parceria para cooperação entre a Prefeitura Municipal e a empresa Luiz Carlo Tendolini EIRELI, sem repasse de recursos públicos e mediante a contribuição espontânea e voluntária da empresa privada, com objetivo de revitalização e manutenção de parte do canteiro central existente na Aveida Antonio Garbuio, no trecho entre os números 10 ao 235. A ação voluntária faz parte do ‘Programa empresa Amiga das Nossas Praças’.

A partir da assinatura do termo, o trecho do canteiro da referida avenida, localiza defronte a sede da empresa de materiais de construção que aderiu ao programa voluntário de conservação de bens e espaços públicos, receberá manutenção e melhorias de forma a deixar o espaço conservado, limpo, urbanizado e com melhorias paisagísticas, valorizando não apenas o local onde a empresa exerce suas atividades, mas todos os imóveis da região. A Avenida Antônio Garbuio é uma das principais avenidas da região sul do município, e é importante ligação entre bairros residenciais e industriais com a Via de Acesso Juvenal Pozzi, na saída para São Carlos.

De acordo com o prefeito Becão, a adoção de áreas públicas é uma ferramenta que aproxima o poder público da iniciativa privada, além de contribuir com o desenvolvimento de cidade. “Com a adesão de novas empresas no Programa Amiga das Nossas Praças, não é somente o poder público que ganha uma importante ajuda, mas sim toda a comunidade do entorno do local adotado, e é claro, toda nossa cidade, que passa a contar com espaços mais humanizados e conservados”, ressaltou o prefeito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário