Mais duas estradas municipais receberam melhorias feitas pela equipe da Prefeitura

Mais duas estradas municipais receberam melhorias feitas pela equipe da Prefeitura

Webmaster 04/06/2020 - 15:32
Mais duas estradas municipais, localizadas na área rural do município de Descalvado, receberam importantes melhorias da equipe de manutenção e conservação de estradas, vinculada à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Púbicos [SPDOSP] da Prefeitura de Descalvado.

Os dois locais receberam serviços da patrolamento e cascalhamento. O primeiro local a passar pelo serviço de recuperação foi a estrada que margeia a Rodovia SP-215, localizada na região da Comunidade Agrária Aurora.

Na sequencia, a equipe de conservação de estradas rurais se deslocou até a Estrada DCV-157, próximo da divisa com o município de Santa Rita do Passa Quatro. O trecho da estrada que recebeu as melhorias é conhecido como ‘Estrada do Baldini’, na região do Morro de Ferro.

Com o uso de máquinas e equipamentos pesados, os servidores da SPDOSP promoveram o patrolamento e o alargamento de leito carroçável das duas estradas, além de reforçar o cascalhamento em pontos considerados críticos, melhorando consideravelmente as condições de trafegabilidade.

Além destes serviços, a roçada de laterais, os cortes de matos e a limpeza e construção de áreas de escoamento de água também vem sendo priorizadas em todas as estradas rurais de Descalvado.

Vale lembrar que o município conta com cerca de 700 km de estradas, utilizadas em grande parte para o escoamento da produção agrícola e para o transporte de estudantes. O serviço de manutenção dessas estradas mantém-se ininterrupto ao longo de todo o ano.

Logo do Facebook Deixe seu comentário