Trecho de rua do Jardim Paola finalmente é asfaltado

Trecho de rua do Jardim Paola finalmente é asfaltado

Webmaster 23/05/2020 - 11:41
A Prefeitura de Descalvado concluiu o último trecho do asfaltamento da Rua Waldemar Jordão, no Jardim Paola. Reivindicação antiga dos moradores do bairro localizado na região norte de Descalvado, a obra cumpre mais um compromisso assumido pela atual administração municipal.

A etapa final da pavimentação asfáltica, com cerca de 50 metros de extensão, foi executada pela equipe da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP]. A obra foi realizada utilizando recursos do próprio tesouro municipal, e é mais um investimento inserido dentro do Programa Asfalto Novo.

Para a conclusão total das melhorias, que incluíram também operações de terraplenagem e drenagem da via e a confecção de guias e sarjetas, ainda restam serviços de acabamento dos passeios para pedestres e sinalização de trânsito.

O prefeito Becão esteve vistoriando a execução do serviço, oportunidade em que reafirmou que as melhorias previstas pelo Programa Asfalto Novo prosseguem dentro do cronograma traçado pela Prefeitura Municipal.

Logo do Facebook Deixe seu comentário