Prefeitura instala mais pontos de iluminação pública em ruas da cidade

Prefeitura instala mais pontos de iluminação pública em ruas da cidade

Webmaster 16/05/2020 - 11:36
Ao longo dos últimos dias, a Prefeitura Municipal instalou e substituiu novos pontos de iluminação pública pelas ruas de Descalvado. Desde o início do ano, as benfeitorias começaram a ser implantadas em diversas regiões da cidade, como por exemplo, os bairros Novo Jardim Belém e Jardim Paraíso.

A execução deste serviço proporciona mais segurança para a população, e também atende à solicitações de diversos munícipes. Nesta semana, foi a vez da Avenida Independência, no trecho compreendido pelas ruas Mário Joaquim Filla e Maestro Francisco Todescan, ter os braços de iluminação pública substituídos por novos e modernos equipamentos.

Os pontos iluminados foram definidos pela equipe da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Púbicos [SPDOSP]. De acordo com a equipe de engenharia da secretaria, os conjuntos de iluminação são compostos por luminárias integradas com lâmpadas de 150w [vapor de sódio], com instalação em braços médios em postes da rede de energia elétrica existente.

MAIS 4 RUAS TAMBÉM JÁ CONTAM COM NOVA ILUMINÇÃO
Além da Avenida Independência, as Ruas Wilson Baião [no Parque Universitário II], Carlos Pulici, Ricieri Landi [Bela Vista] e Ângelo Cerantola também tiveram novos pontos de iluminação instalados ou substituídos.

O serviço segue um cronograma estabelecido pela SPDOSP, e em breve mais ruas e avenidas de Descalvado contarão com pontos de iluminação instalados ou substituídos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário