Ruas do Bairro Morada do Sol recebe melhorias por meio da ‘operação tapa-buracos’

Ruas do Bairro Morada do Sol recebe melhorias por meio da ‘operação tapa-buracos’

Webmaster 16/05/2020 - 11:30
A equipe de manutenção de vias públicas da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] da Prefeitura de Descalvado continua percorrendo as ruas do município, de forma a dar prosseguimento com o serviços de tapa-buracos. Esse trabalho é realizado ao longo de todo ano, porém neste período onde há incidência menor de chuvas, o serviço é intensificado.

Nesta semana, a equipe percorreu as ruas do bairro Morada do Sol, localizado na região oeste de Descalvado. O serviço de tapa-buracos passou pelas principais ruas e avenidas do bairro, do qual em breve, também terá diversas vias recapeadas por meio do Programa ‘Asfalto Novo’.

Na quarta-feira [13], o prefeito Becão esteve acompanhando a execução dos serviços no Bairro Morada do Sol, e reafirmou o compromisso da administração municipal em recuperar todas as vias públicas de Descalvado. “O trabalho da equipe de tapa-buracos é prioritário, e deve ser mantido ao longo de todo o ano. Infelizmente, as bases e as camadas de asfalto de várias ruas da cidade já sentem o desgaste do tempo ou do trânsito pesado que recebem diariamente, e por isso, além desta manutenção emergencial, colocamos em prática o Programa Asfalto Novo, onde já recapeamos e ainda vamos recapear muitas ruas da cidade”, explicou o prefeito.

Para solicitar que seja feito algum reparo nas ruas, a população também pode entrar em contato com a Secretaria de Obras, pelo telefone [19] 3583-9330, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Logo do Facebook Deixe seu comentário