Supermercado é furtado e prédio do Detran sofre com a ação de criminosos

Supermercado é furtado e prédio do Detran sofre com a ação de criminosos

Webmaster 24/04/2020 - 22:07
Decalvado voltou a ser palco da ação criminosa de bandidos na madrugada desta sexta-feira, 24, tendo como alvo da ação dos meliantes um supermercado e o prédio do Detran.

Supermercado
Um supermercado localizado na Av. Pio XII, no bairro São Sebastião foi o alvo da ação criminosa praticada por dois bandidos, que invadiram o local e praticaram furto ao estabelecimento. É possível observar pelas imagens do sistema interno de monitoramento que duas pessoas do sexo masculino entraram no local e após ficarem um determinado tempo dentro do local, evadiram-se tomando rumo ignorado.

Não tivemos acesso aos materiais furtados e o valor do prejuízo que o comerciante teve.

Prédio do Detran
Da mesma forma o prédio que abriga o Detran também foi palco da ação de criminosos, que estouraram a porta de vidro da frente e promoveram grande bagunça e destruição no interior do prédio público.

Pelo “modus operandi” é possível perceber que quem invadiu o local deveria estar objetivando encontrar dinheiro, pois várias gavetas foram vasculhadas, porém, nenhum bem foi furtado. Foi possível também perceber que um cofre existente no local, onde são guardados apenas documentos, também sofreu tentativa de abertura, mas sem sucesso.

A Polícia Civil irá investigar ambos os crimes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário