Descalvado participa da campanha de arrecadação ‘Todos Juntos no Combate ao Coronavírus’ d

Descalvado participa da campanha de arrecadação ‘Todos Juntos no Combate ao Coronavírus’ da EPTV

Webmaster 24/04/2020 - 08:33
A Prefeitura Municipal de Descalvado confirmou participação na Campanha de Arrecadação “Todos Juntos no Combate ao Coronavírus”, uma iniciativa de alcance regional da EPTV Central, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade das cidades onde há cobertura da emissora de televisão.

Diante do cenário atual em relação à COVID-19, a campanha visa arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, materiais de limpeza, higiene e proteção pessoal. Todos os itens arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da nossa cidade, e ajudarão a suprir as famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A campanha acontece neste final de semana [dias 25 e 26 de abril], e a entrega das doações poderá ser feita, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, localizado na Rua Maestro Francisco Todescan, n.º 451. As doações deverão ser feitas exclusivamente pelo sistema de "drive-thru", sem a necessidade de sair do veículo.


“A campanha da EPTV vem de encontro com a necessidade do momento que estamos passando no país e no mundo, e vai se somar ao trabalho que já estamos realizando na cidade. A ideia é ajudar a reforçar e fortalecer o atendimento às famílias descalvadenses que mais necessitam deste tipo de ajuda", disse a Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Maria do Carmo Marcatto Reschini.

Logo do Facebook Deixe seu comentário