São Carlos tem duas mortes confirmadas por COVID-19

São Carlos tem duas mortes confirmadas por COVID-19

Webmaster 07/04/2020 - 14:31
A cidade de São Carlos [SP] já tem duas mortes CONFIRMADAS pelo COVID-19, além de 09 suspeitas [de acordo com dados da Vigilância Epidemiológia de São Carlos] que aguardam pela chegada de exames para a sua confirmação, através do Instituto Adolfo Lutz de São Paulo [SP].

As vítimas nas quais tiveram os seus óbitos confirmados pelo contágio do novo coronavírus, se trata de Cleber Rocha, 41 anos, e também José Alexandre, 57 anos.
Cleber Rocha, permaneceu internado desde o dia 31 de março e teve a sua morte constatada na manhã do último domingo [05], onde amostras de exames, foram encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz e também para laboratório particular.

José Alexandre, permaneceu internado no período de 18 de março até 22 do mesmo mês, quando seu quadro evoluiu ao óbito, tendo também amostras encaminhadas para análise.

Os casos em internação na cidade, de acordo com boletim divulgado no final da tarde desta última segunda-feira [06], subiram de 22 para 25, sendo 15 adultos e 03 crianças em ala de enfermaria, além de 01 criança e 02 adultos em leitos de Unidade de Terapia Intensiva [UTI].

Outras 04 pessoas de outras cidades também se encontram internadas no município, sendo 02 em ala de enfermaria e outras 02 na UTI.

O último óbito registrado com a suspeita de COVID-19 na cidade, ocorreu na tarde desta última segunda-feira [06], onde a paciente se trata de uma idosa de 87 anos, que estaria internada desde o dia 28 de março.


Fonte: https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/sao-carlos-tem-duas-mortes-confirmadas-por-covid-19/

Logo do Facebook Deixe seu comentário