Governo Municipal anuncia antecipação da primeira parcela do 13º Salário dos funcionários

Governo Municipal anuncia antecipação da primeira parcela do 13º Salário dos funcionários

Webmaster 21/03/2020 - 16:54
Medida visa fomentar economia do município


O prefeito vai antecipar para abril o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários públicos municipais. A medida vai colocar aproximadamente R$ 1,5 Milhão em circulação no mercado municipal. Esta medida tenta mitigar os efeitos negativos causados pelo coronavírus na economia municipal, anunciou o prefeito na manhã deste sábado.

Com a decretação do estado de emergência pelo governo local e a decretação de quarentena pelo governo do estado haverá uma forte resseção na economia municipal, por isso, adiantando esse pagamento para os funcionários, e certa forma, impulsionará parte da economia.

O prefeito salientou que essa medida faz parte do pacote de contenção à crise que se instalou não apenas em Descalvado, mas em todo o planeta.

“Decretamos o Estado de Emergência, permitimos a prorrogação de prazo para o pagamento de impostos de taxas municipais, como o IPTU e ISSQN, criamos um Comitê de gestão de crise do coronavírus, estamos perfeitamente alinhados com a Santa Casa e Polícia Militar para prestarmos o melhor atendimento para a população de Descalvado e agora determinei o adiantamento do 13º salário, porém, mais ações ainda serão tomadas, sempre pensando no bem estar da população”, finalizou o prefeito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário