Junta de Serviço Militar de informa os novos procedimentos para atendimento ao público

Junta de Serviço Militar de informa os novos procedimentos para atendimento ao público

Webmaster 20/03/2020 - 23:26
Nesta semana, a 5ª Circunscrição de Serviço Militar de Ribeirão Preto, vinculado ao Ministério da Defesa, emitiu uma circular determinando que o atendimento ao público na Junta de Serviço Militar de Descalvado seja feito somente no período da manhã, no horário compreendido entre as 8h30 e 12h, de forma a evitar aglomerações nas instalações e com isso, minimizar possíveis riscos de contaminação do coronavírus.

O mesmo documento encaminhado informou sobre o cancelamento de cerimonias de juramento a Bandeira Nacional, a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação [CDI] pelos próximos sessenta dias ou até nova avaliação.

Assim, ficou estabelecido que a Junta de Serviço Militar de Descalvado contará com atendimento ao público somente no período recomendado e mediante agendamento prévio pelo telefone, de forma a evitar a aglomeração de pessoas no local. Não haverá expediente na JSM no período da tarde.

Outra informação da JSM de Descalvado é para a turma de dispensados [Cidadãos da AFA] que necessitam retornar ao posto militar no próximo dia 25 de março para o pagamento das suas taxas. Nestes casos, o atendimento também deverá ser realizado mediante agendamento prévio, seguindo as recomendações do Ministério da Defesa.

O telefone da Junta de Serviço Militar de Descalvado é o [19] 3583-9355.

Logo do Facebook Deixe seu comentário