Carnaval da Família começa neste sábado

Carnaval da Família começa neste sábado

Webmaster 22/02/2020 - 11:00
Começa neste sábado, dia 22 fevereiro, a programação oficial do Carnaval da Família 2020, no campo principal do Centro de Lazer do Trabalhador Daltayr Anacleto Pozzi, no bairro Novo Jardim Belém, em Descalvado

A exemplo do que ocorreu no ano passado, a equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] - responsável pela organização do evento – preparou uma programação recheada de atrações artísticas e musicais, em uma estrutura composta por área coberta de 900 metros quadrados, esquema especial de segurança, praça de alimentação com preços populares, banheiros, equipe médica de plantão, além é claro do apoio da Polícia Militar. Serão 4 noites e 2 matinês para animar os foliões, com entrada totalmente gratuita.

PROGRAMAÇÃO - De sábado até a terça-feira de Carnaval, os foliões contarão com grandes atrações musicais. A alegria começa com a presença das bandas Virada do Século, Kid + e Black Tie. A folia está programada para começar a partir das 19h, estendendo-se até a meia-noite.

No domingo, a folia começa mais cedo com a matinê animada pela apresentação da banda Doctor Blue, a partir das 15h. Em seguida, a Velha Guarda tocará as tradicionais marchinhas de carnaval, relembrando os grandes sucessos do passado. A partir das 19h, Black Tie volta ao palco para comandar mais duas horas e meia de folia. Finalizando a noite, a banda Kid + encerra mais uma noite de diversão, com um show agitado até a meia-noite.

Para a segunda-feira de carnaval, Black Tie e Kid + animam o público a partir das 19h, com previsão de folia até a meia-noite. E encerrando a programação do Carnaval da Família 2020, a matinê começará as 15h da terça-feira, com a apresentação da banda Doctor Blue, seguida de Los Pernas com as tradicionais marchinhas, e na sequencia Kid + e finalizando a noite, uma mega apresentação da banda Black Tie.

Ainda como participação especial durante todos os dias de carnaval, do Carnaval da Família 2020, anunciou a presença especial da DJ Fran Bellesia, tocando os hit´s mais agitados e conhecidos da galera!

SKANGAIA – Completando 35 anos de muita alegria e diversão, o Skangaia – bloco carnavalesco mais tradicional da cidade – também integra a programação do Carnaval da Família 2020.

De acordo com os organizadores, o bloco desfilará no dia 23 de fevereiro [domingo], a partir das 20h. Em caso de chuva, o desfile acontecerá na segunda-feira, também a partir das 20h. O desfile sairá defronte a ‘Cia. dos Espetinhos’, seguindo pela Rua Cel. Manoel Leme em direção ao Ginásio Municipal de Esportes.

Para este ano, a comissão organizadora revelou que trará uma grande surpresa para o público que for acompanhar o desfile, resgatando uma tradição antiga da época dos grandes desfiles de rua descalvadense.

Logo do Facebook Deixe seu comentário