Obras de reforma do “Parquinho do Jardim Belém” prosseguem de acordo com o cronograma da S

Obras de reforma do “Parquinho do Jardim Belém” prosseguem de acordo com o cronograma da Secretaria de Educação

Webmaster 20/01/2020 - 10:32
As obras de reforma da EMEI Profº Mário Franceschini, localizada na Rua Dr. Jayme Regalo Pereira, n.º 248, no Bairro Jardim Belém, prosseguem de acordo com o cronograma da Secretaria de Educação e Cultura [SEEC] da Prefeitura de Descalvado. As benfeitorias visam oferecer melhores condições para o atendimento de alunos matriculados na Pré-Escola, com idade entre 4 e 5 anos.

A partir da elaboração de um projeto de reforma do prédio, foi realizada uma licitação no segundo semestre de 2019, cuja empresa vencedora foi Ravazi Engenharia Ltda, sendo que a Ordem de Serviço autorizando o início da execução das obras foi assinada no último dia 3 de dezembro.

Vale ressaltar que as obras de revitalização da EMEI Profº Mário Franceschini não trouxe nenhum prejuízo aos seus alunos, professores e funcionários, visto que os mesmo foram alocados no prédio da EMEI Paulo Roberto Jordão, onde permanecerão estão até a presente data.

Em um comunicado emitido no final de 2019 pela SEEC, também foi informado que em nenhum momento houve prejuízo no desenvolvimento dos alunos ou na qualidade do trabalho realizado na EMEI que está sendo reformada, assim como no atendimento adequado à demanda. A Secretaria também enfatizou que os alunos atendidos na EMEI Paulo Roberto Jordão estão satisfatoriamente acomodados e sem qualquer prejuízo no processo de ensino-aprendizagem.
Logo do Facebook Deixe seu comentário