Becão encontra com o governador João Dória durante inauguração do CCI de Porto Ferreira

Becão encontra com o governador João Dória durante inauguração do CCI de Porto Ferreira

Webmaster 20/12/2019 - 20:54
O prefeito Becão [PL] se encontrou com o Governador João Dória [PSDB] na tarde da última terça-feira [17], durante a inauguração do Centro de Convivência do Idoso “Getúlio Bruckmann”, em Porto Ferreira. No encontro, Becão aproveitou para reforçar alguns pedidos para o município de Descalvado, formalizados ao longo deste ano junto ao governo estadual.

Dentre os pedidos, Becão solicitou novamente ao governador o desbloqueio do convênio de R$ 1 milhão para o recapeamento de ruas da cidade, localizadas na região central, Jardim Belém, Jardim Colonial, Vila São Jorge, dentre outros. O convênio foi suspenso pelo governo paulista no primeiro semestre deste ano, em razão do contingenciamento financeiro ao orçamento estadual de 2019 para obras de infraestrutura urbana.

Becão também aproveitou para reforçar o pedido de liberação de recursos para a conclusão da Vicinal Vito Gaia Puoli, ligando os municípios de Descalvado e Pirassununga. Além do governador João Dória, Becão também se reuniu com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Social, Paulo Mathias, e com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, onde também foram tratados outros assuntos de interesse de Descalvado.

CCI DE PORTO FERREIRA - O CCI inaugurado esta semana em Porto Ferreira integra o ‘Programa SP Amigo do Idoso’, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. O local tem capacidade para atender até 200 idosos independentes a partir dos 60 anos. Os CCIs oferecem espaços de socialização e atividades socioeducativas, culturais e de lazer.

A unidade de Porto Ferreira possui 200m² de área construída, com salão de convivência, três sanitários [feminino, masculino e de acessibilidade], cozinha, despensa, área de serviço e escritório.

Logo do Facebook Deixe seu comentário