Prefeitura constrói alambrado e calçada na Rua Mário Bonitátibus para oferecer comodidade

Prefeitura constrói alambrado e calçada na Rua Mário Bonitátibus para oferecer comodidade e segurança à população do Bairro Morada do Sol

Webmaster 14/12/2019 - 19:26
A calçada da segunda via da Rua Mário Bonitátibus – uma obra que vai de encontro a uma reivindicação da população do Bairro Morada do Sol – já está em fase adiantada de construção. A via recentemente duplicada pela Prefeitura Municipal é a principal ligação entre as regiões sul e oeste do município.

A obra - que está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura - tem como principal objetivo oferecer comodidade e segurança aos pedestres daquele importante região de Descalvado. A construção está sendo realizada pela empresa Essencial Engenharia Civil, Elétrica e de Computação Ltda EPP, contratada por meio de processo licitatório requisitado pela Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], e que engloba a construção de alambrado e o piso de concreto na calçada localizada às margens da nova faixa de rolamento da Rua Mário Bonitátibus.

Segundo explicou o prefeito Becão - que esteve nesta terça-feira [10] visitando a obra ao lado do Diretor Carlinhos Barbalho – ‘o local possui grande circulação de pedestres, e a nova calçada dará mais segurança e comodidade para a população que reside no Bairro Morada do Sol’.
Logo do Facebook Deixe seu comentário