Jogo festivo realizado pela SELT trouxe para Descalvado grandes nomes do futebol nacional

Jogo festivo realizado pela SELT trouxe para Descalvado grandes nomes do futebol nacional

Webmaster 07/12/2019 - 09:57
Na manhã do último domingo [1º] a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] realizou um jogo festivo no campo no Bairro da Santa Cruz. Mesmo com uma chuva moderada, a partida de futebol – que contou com a presença de ex-jogadores profissionais que tiveram passagem por grandes clubes do país – atraiu um bom público, que contribuiu com a arrecadação de cerca de 200 kg de alimentos que foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Descalvado.

O local do jogo [Campo da Santa Cruz] foi escolhido com muito carinho pelo prefeito Becão e pelo Diretor da SELT, Betinho Bonani de Souza, tendo em vista que nunca havia acontecido um jogo desse porte naquele bairro. A ideia foi trazer uma atração diferente para os moradores do Santa Cruz, que tiveram a oportunidade de acompanhar a atuação de jogadores como Obina, Andrade, Rondinelli, Renato Carioca, André Gomes, Gean Carlos, Gesiel, Mirandinha, entre outros.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal, através da SELT, contou com o apoio da Magazine Luiza, representada pelo gerente geral Colli.
Logo do Facebook Deixe seu comentário