Prefeitura inicia readequação de pontos para parada de ônibus na Avenida Descalvado

Prefeitura inicia readequação de pontos para parada de ônibus na Avenida Descalvado

Webmaster 23/11/2019 - 16:02
Para dar mais segurança aos passageiros durante o embarque e desembarque nos pontos de ônibus localizados no município de Descalvado, a Prefeitura Municipal - por meio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] - vêm realizando a readequação de diversos pontos de paradas de ônibus da cidade. Desde a semana passada, o ponto localizado na Avenida Descalvado, nas proximidades da rotatória de CPFL, passou a receber essas melhorias.

O objetivo da ação é garantir o conforto e a segurança dos munícipes que aguardam pela chegada dos veículos, especialmente daqueles que fazem o transporte intermunicipal, e dar maior fluidez ao trânsito e ao transporte público, uma vez que o local para embarque e desembarque foi recuado, liberando espaço naquela importante via pública.

De acordo com o Secretário Júnior Traldi, as adequações estão sendo feitas por determinação do prefeito Becão, e obedecem todas as legislações de transito e acessibilidade vigentes. Ainda de acordo com o Secretário de Obras, as medidas continuarão a ser implantadas em toda a cidade.

Além das readequações, a Prefeitura também deu início à substituição dos abrigos para os usuários do sistema de transporte municipal [coletivos]. O serviço que foi iniciado pelo bairro Morada do Sol, deverá ser intensificado nos próximos dias, com a instalação de novas coberturas fabricadas em módulos de concreto e a recuperação e recolocação destes equipamentos em locais onde não existem, ou que se encontram em condições precárias.
Logo do Facebook Deixe seu comentário