Neste sábado e domingo acontece o tradicional espetáculo de fim de ano do Espaço Cultural

Neste sábado e domingo acontece o tradicional espetáculo de fim de ano do Espaço Cultural Galhofas

Webmaster 23/11/2019 - 11:56
Atividade cultural acontece no Anfiteatro da FEPASA, às 19h, com classificação livre.


Assim como acontece em todos os anos, os alunos do Espaço Galhofas estudam um artista brasileiro, e este não foi diferente! Os galhofeiros estudaram Maria da Graça Xuxa Meneguel – a Xuxa -, uma figura que está presente na vida de muitas pessoas em diversas gerações.

A atividade do grupo descalvadense este ano contará com mais de 40 pessoas no palco, mostrando fatos da vida e da obra de Xuxa com as mais variadas modalidades artísticas, e sempre com o que o Galhofas tem de melhor: garra, criatividade e alegria!

O Espaço Cultural é um local artístico de Descalvado onde acontecem apresentações, cursos de artes e outros eventos. Está localizado na Rua Nicolau Antônio Lobo, n.º 364, no centro de Descalvado.

“Estamos em festa! Está chegando o grande momento dos nossos alunos de teatro, circo, dança, musicalização, canto, desenho e pintura mostrarem seu trabalho, e para mostrar o enorme esforço dos alunos escolhemos uma grande mulher para ser homenageada, sim, este ano estamos homenageando a eterna Rainha dos Baixinhos, que mais que ser uma rainha na TV, fez e faz de sua vida um exemplo de força e de liberdade. Nos tempos que vivemos é bom poder homenagear uma mulher que construiu uma carreira brilhante, passou por cima de tabus e que acredita e busca na educação e empatia melhorar a vida de muitos baixinhos e altinhos por aí. Depois de Chico Buarque, Carmem Miranda e Grande Otelo, estamos homenageando esta Maria, mais uma Maria brasileira que traz muitas outras Marias que gostaríamos de exaltar junto dela”, contou Felipe Casati, do Galhofas.

O evento conta com o apoio do Museu Municipal de Descalvado e dos parceiros culturais Cheers Language School, Clínica Sant’Ana, Associação Artística Cultural de Descalvado e Ateliê dos Sabores.

SERVIÇO:
Espetáculo: “Xuxa”
Local: Anfiteatro da Fepasa de Descalvado
Data: 23 e 24 de novembro
Horário: 19h
Ingressos: 15,00 [antecipado] e 30,00 [na hora]
Ingressos antecipados na Fepasa de seg a sexta das 17:30h as 21h

Exposição de Desenhos “Xuxa” no Ateliê dos Sabores
Local: R. Conselheiro Antônio Prado, 889, centro
Data: Até dia 25, em horário comercial.
Classificação: Livre para todas as idades.
Logo do Facebook Deixe seu comentário