Equipe de conservação de estradas dá início a mais uma recuperação de ponte na zona rural

Equipe de conservação de estradas dá início a mais uma recuperação de ponte na zona rural

Webmaster 15/11/2019 - 16:02
A equipe de conservação de estradas da Prefeitura Municipal deu início nesta semana, a mais uma obra de recuperação e manutenção de pontes e passagens sobre córregos nas estradas rurais do município de Descalvado.

Na terça-feira [12], o Prefeito Becão – acompanhado do Diretor da Secretaria de Obras, Carlinhos Barbalho, e do Engenheiro da Prefeitura, Claudinho Fuzaro – foi conferir o início da obra de alargamento da ponte sobre o Córrego das Pedras, localizada na estrada DCV-166, mais conhecida como ‘Estrada da Palmeiras’. De acordo com a SPDOSP, além de receber manutenção preventiva, a ponte será alargada em cerca de 3,5 metros, pondo fim a uma reivindicação antiga dos usuários daquela estrada municipal.

Ainda segundo a equipe da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, o leito carroçável da estrada, nas imediações da ponte, também receberá serviços de cascalhamento e patrolagem, melhorando as condições de trafegabilidade dos veículos que ali transitam.

PONTE TOTALMENTE CONCLUÍDA – Além de conferir a execução dos serviços sobre o Córrego das Pedras, o Prefeito Becão também deu uma rápida passada pela nova ponte sobre o Córrego São João, também na região da estrada da Fazenda Palmeiras.

A construção da nova ponte visa garantir acessibilidade aos produtores do município, bem como oferecer mais segurança para o trânsito de veículos que realizam o transporte escolar. A obra está concluída e o transito de veículos já está totalmente liberado.

“Mais uma vez a nossa equipe de conservação de estradas trabalhou duro para entregar mais uma nova ponte para a população que reside na zona rural de Descalvado, bem como para oferecer melhores condições para o escoamento da nossa produção agrícola. Em breve, a ponte sobre o Córrego das Pedras também estará alargada e em perfeitas condições, resolvendo assim outro problema antigo da nossa cidade”, comentou o prefeito Becão.
Logo do Facebook Deixe seu comentário