1ª Liga de Handebol Descalvadense reuniu equipes da toda a região com um excelente nível t

1ª Liga de Handebol Descalvadense reuniu equipes da toda a região com um excelente nível técnico

Webmaster 15/11/2019 - 15:49
Com apoio da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo [SELT] de Descalvado, a Associação Desportiva Descalvadense e Descalvado Handebol Clube, com intuito de resgatar a modalidade Handebol – que já trouxe diversos títulos para o município no passado – realizou a 1ª Liga de Handebol Descalvadense.

Contando com a participação de equipes da nossa região, o evento aconteceu no período de 28 de abril a 10 de novembro de 2019. Além da competição esportiva, a liga também serviu para a confraternização entre os amigos vindos das cidades vizinhas.

A 1ª Liga de Handebol Descalvadense contou com a participação de cinco equipes na categoria masculina adulta [Araras, Descalvado, Associação Esportiva União de Santa Cruz das Palmeiras, USP/FZEA de Pirassununga e UFSCar de São Carlos], além de três equipes na categoria feminino adulto [Araras, Jardinópolis e USP/FZEA de Pirassununga]. Todos os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, em Descalvado, e a avaliação final da competição foi de um excelente nível técnico.

A equipe feminina de Jardinópolis sagrou-se a campeã em sua categoria, e a equipe da USP/FZEA de Pirassununga foi a vice-campeã. No masculino, a equipe da UFSCar de São Carlos sagrou-se campeão, com Descalvado vice-campeão e a Associação Esportiva União de Santa Cruz das Palmeiras na terceira colocação.

A comissão organizadora da 1ª Liga de Handebol Descalvadense parabeniza todas as equipes que participaram da competição, e agradece aos parceiros pelo apoio. Em 2020, a 2ª edição da 1ª LIGA DE HANDEBOL DESCALVADENSE certamente será ainda melhor!

Logo do Facebook Deixe seu comentário