"Da Terra Food" inaugura iluminação especial de Natal neste sábado

"Da Terra Food" inaugura iluminação especial de Natal neste sábado

Webmaster 15/11/2019 - 15:07
Neste sábado [16], o clima de Natal começa a se instalar na cidade de Descalvado. Com apoio da Prefeitura Municipal, o ‘Da Terra Food’, localizado no cruzamento das ruas Cel. Manoel Leme com José Quirino Ribeiro [defronte a Praça Rev. Alva Hardie] fará a inauguração oficial da sua Iluminação de Natal 2019.

Através do programa ‘Adote uma Praça’, o empresário Odair José Colucci [o Preá], proprietário do ponto comercial denominado ‘Açaí da Terra’, mantém desde 2017, a manutenção da praça localizada ao lado do Paço Municipal. Segundo o empresário, ele vem investindo cerca de R$ 1 mil por mês na conservação do local. Além da manutenção, Preá também instalou novos equipamentos [mesas e bancos] e plantou diversas espécies de mudas como icsórias, coqueiros e até uma pitanga.

Agora, com a chegada do Natal, o ‘Açaí da Terra’ decidiu inovar e transformar o local no mais novo ponto especialmente decorado para as festividades de final de ano. De acordo com o proprietário do ponto comercial, serão mais de 30 mil lâmpadas enfeitando a praça e o trecho do canteiro central da Cel. Manoel Leme.

A inauguração da decoração do Natal Iluminado está marcada para 19h, e contará com uma apresentação especial da ‘Big Band Municipal’, com participação dos alunos da Escola Municipal de Música.

Logo do Facebook Deixe seu comentário