Becão anuncia a instalação de torre de celular para atender os moradores do Bairro Bosque

Becão anuncia a instalação de torre de celular para atender os moradores do Bairro Bosque do Tamanduá

Webmaster 24/10/2019 - 17:16
O prefeito Becão anunciou na manhã desta quarta-feira 23, que o Bairro Bosque do Tamanduá, localizado na região sul de Descalvado, passará a contar com uma torre de celular instalada e em funcionamento até o final do mês de dezembro. O equipamento também beneficiará os moradores dos bairros Ipê I e II. O prefeito fez o anúncio da instalação do equipamento de telecomunicação em conjunto com a Gerente de Relações Institucionais da Telefônica Brasil Vivo, Débora Moreira Matos.

Segundo anunciou a representante da Telefônica, além do Tamanduá, a empresa também deverá instalar uma segunda antena de retransmissão para o serviço de telefonia móvel na região do Bairro Santa Cruz, o que deverá melhorar a qualidade do sinal da operadora na região norte de Descalvado e desafogar a torre instalada na região central, melhorando assim o funcionamento do serviço para os usuários descalvadenses.

A instalação das duas novas torres de telefonia, especialmente na região do Bairro Bosque do Tamanduá, vinha sendo pleiteada desde o início de 2017 pelo prefeito Becão e pelo vice-prefeito Luiz Carlos Vianna, que se mobilizaram em buscar junto à operadora de telecomunicações as melhorias necessárias para a cidade. Com apoio da equipe técnica da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos SPDOSP, a identificação dos melhores locais para instalação das torres e a respectiva liberação para a montagem dos equipamentos vinha sendo tratada de forma prioritária pelo Poder Público Municipal.

“A ideia agora é incentivar outras empresas de telefonia instalarem ou compartilharem sinal, de forma com que os usuários tenham mais opções”, explicou o prefeito Becão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário