Prefeitura prepara grande festa para comemorar o Dia das Crianças

Prefeitura prepara grande festa para comemorar o Dia das Crianças

Webmaster 12/10/2019 - 10:26
Neste sábado, 12 de outubro, a Prefeitura Municipal de Descalvado, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] estará realizando uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. A equipe da Selt organizou um grande evento para não deixar a data especial passar em branco, e as comemorações irão acontecer no Ginásio de Esportes Municipal, das 9h às 18h.

Segundo a Prefeitura, o dia será de muitas brincadeiras e animação para a criançada, que poderá se divertir com os brinquedos infláveis, jogos educativos gigantes e muito mais. A equipe do Projeto Criança também estará presente, com atividades como tênis de mesa, slack line, mini gol, basquete, brinquedos [jogo da velha, amarelinha].

A equipe da Divisão de Cultura, em parceria com os alunos do curso de Educação Física da Universidade Brasil, também desenvolverá atividades por meio de jogos pedagógicos gigantes [dominó e jogo de palito].

Além dos diversos brinquedos para a criançada brincar e se divertir, serão oferecidos gratuitamente pipoca, algodão doce, sorvete e cachorro quente. A Letti, da Fazenda Agrindus, também estará apoiando o evento, oferecendo uma grande variedade de produtos produzidos pela empresa de laticínios.

A festa começa com um divertido passeio ciclístico, organizado pela Polícia Militar e pela equipe do Proerd. Haverá sorteio de uma bicicleta para os participantes. Todas as crianças da cidade estão convidadas para participarem. Venham e divirtam-se!

Logo do Facebook Deixe seu comentário