Programa Asfalto Novo - Nossa Senhora Aparecida é mais um bairro recapeado pela Prefeitura

Programa Asfalto Novo - Nossa Senhora Aparecida é mais um bairro recapeado pela Prefeitura de Descalvado

Webmaster 12/10/2019 - 10:16
Mais um bairro de Descalvado foi recapeado por meio do ‘Programa Asfalto Novo’, da Prefeitura de Descalvado. Agora foi a vez do Bairro Nossa Senhora Aparecida, na região do Nosso Clube, receber o serviço que reconhecidamente, está recuperando ruas e avenidas da cidade.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], as ruas Oscar Ferreira de Carvalho, Pompeu Brambila, Felipe Elias e Eugênio Nocenzo foram totalmente recapeadas. Além disso, trechos da Rua 13 de Maio que fazem parte do bairro Nossa Senhora Aparecida receberam o serviço de recuperação asfáltica.

Os serviços de recapeamento desta nova fase do Programa Asfalto Novo estão sendo executados pela empresa BGL Construtora, de Ribeirão Preto, contemplando aproximadamente 51 mil m² de pavimentação asfáltica.

Esta nova etapa do programa já ruas e avenidas dos bairros Jardim Belém, São Sebastião, Vila Franco, Jardim Paraíso e Santa Cruz. Como de costume, o prefeito Becão esteve nas regiões atendidas pelo ‘Asfalto Novo’ durante a execução dos serviços, e pôde constatar a qualidade e a eficiência da empresa contratada pela Prefeitura. Becão também recebeu os cumprimentos dos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, que há tempos aguardavam pelo recapeamento daquelas vias públicas.

Vale lembrar que nesta nova fase do Programa Asfalto Novo, a Prefeitura Municipal de Descalvado está investindo R$ 1,5 milhão em recursos próprios, possibilitando a recuperação de quase 51 mil metros quadrados de vias públicas. A estimativa, segundo a Secretaria de Obras, é que muito em breve mais uma fase do programa de recuperação de ruas e avenidas seja iniciado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário