Finados - Prazo para manutenção de túmulos termina no dia 31

Finados - Prazo para manutenção de túmulos termina no dia 31

Webmaster 04/10/2019 - 01:02
Administração do Cemitério Municipal manterá os portões abertos das 6h às 17h.

A administração do Cemitério Municipal informou nesta semana que as famílias que desejarem efetuar manutenções ou reparos em túmulos para o Dia de Finados têm até 31 de outubro [quinta-feira] para finalizar as benfeitorias. Já as limpezas poderão ser feitas até o dia 1º de novembro, véspera do feriado nacional.

Durante a limpeza dos túmulos, os funcionários municipais que trabalham no local estarão fiscalizando o consumo de água com intuito de evitar abusos e desperdícios.

O Chefe do Cemitério Municipal, Janilson Aparecido Galdino da Silva, informou que no Dia de Finados o local estará funcionando das 6h00 às 18h00, O servidor também solicitou para que os visitantes não depositem vasos ou qualquer outro utensílio que possa acumular água, evitando assim o criadouro de larvas do mosquito Aedes Aegypti.

Outra informação importante é de que o setor administrativo do cemitério estará funcionando no dia de Finados, no horário das 7h00 às 17h00, de forma a prestar ajuda e orientações aos visitantes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário