SEMARH comunica interrupção no fornecimento de água em virtude de desligamento programado

SEMARH comunica interrupção no fornecimento de água em virtude de desligamento programado de energia elétrica anunciado pela CPFL

Webmaster 28/09/2019 - 17:54
A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos [SEMARH] emitiu um comunicado informando a interrupção no fornecimento de água, no próximo dia 8 de outubro [terça-feira], nas regiões dos bairros Jardim Belém, Jardim Colonial, Morumbi, Jardim Albertina, São Sebastião e toda a região central.

De acordo com a SEMARH, o fornecimento de água estará suspenso em virtude do desligamento programado no serviço de fornecimento de energia elétrica, anunciado pela CPFL, da qual estará realizando melhorias na sua rede de distribuição de energia.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A SEMARH lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas [ABNT], cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A interrupção de energia anunciada pela CPFL está programada para ocorrer no horário compreendido entre as 11h50 e 17h20 dia 8 de outubro, sendo que de acordo com o comunicado da SEMRAH, a previsão é de que a normalização no abastecimento de água aconteça de forma gradativa até o final da noite.

A Semarh também solicita que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. A Secretaria também mantém um telefone de emergência 24 horas por dia, através do número 0800-119311.

Logo do Facebook Deixe seu comentário