Descalvado, 24 de Maio de 2020 Busca:   
Descalvado

Descalvado 187 Anos - Praça da Matriz ficou lotada no primeiro dia de shows

14/09/2019

Mayck & Lyan abriram o primeiro dos quatro dias de apresentações. Programação segue até domingo.


A dupla rotulada como legítimos ‘sertanejos e caipiras’, Mayck & Lyan, abriu a programação de shows em comemoração aos 187 anos de Descalvado. Mesmo com a repentina frente fria que derrubou as temperaturas no início da noite de quinta-feira [5], a apresentação dos artistas levou milhares de pessoas para a Praça de Matriz.

Antes do show de Mayck & Lyan, houve s outras duas apresentações de artistas locais: a dupla Adilson e Carina e a banda Doctor Blue aqueceram o público que compareceu defronte a Praça da Matriz para, na sequencia, cantar o repertório que foi da moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira. Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar. As apresentações continuaram na sexta-feira [6], com shows das bandas Fenícia e BlackTie Infinity.

MOTOCROSS – Neste sábado e domingo também acontece mais uma edição do MX Arena Race Motocross Descalvado. O evento será realizado na ‘Cava Funda, sendo que os treinos acontecem hoje [sábado], partir das 14h, e as provas no domingo, a partir das 9h.

CARREIRO & CAPATAZ – A festa que comemora mais um aniversário de Descalvado prossegue neste sábado e domingo. Hoje, dia 7 de setembro, é a vez do cantor Dan Castro e do Grupo Kid+ agitarem o público. As apresentações acontecem a partir das 20h.

Amanhã, dia 8 de setembro, novas apresentações encerrarão com ‘chave de ouro’ mais uma linda edição do aniversário da cidade. A partir das 18h30, a Orquestra Municipal de Descalvado se apresentará no palco montado na Rua Bezerra Paes e na sequencia, será a vez do Grupo Bem Bolado e do cantor Marcos Costa subirem no palco para esquentar o clima antes do grande show do dia: Carreiro & Capataz.

Com canções que se tornaram hits e conquistaram o Brasil de norte a sul, como ‘Xique Bacanizado’, ‘Bruto, Rústico e Sistemático’, ‘Recém Abandonado’, ‘Prefácio’, ‘É Pra Cabá’, ‘Será que ‘Ocê’ tá Bem’, ‘Promessa’, ‘Quebrou o Frasco’, ‘Estouro da Boiada’ e ‘Sábado a Noite’, Carreiro & Capataz prometem um show inesquecível para os descalvadenses.

As apresentações são gratuitas para o público, e graças à parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a festa este ano também conta com um esquema especial de segurança, com isolamento de gradil nas ruas que dão acesso à Praça da Matriz e o monitoramento feito por um grande número de efetivo policial.

A organização da festa dos 187 anos de Descalvado está sendo conduzida pela equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT], e se estende até o dia 22 de setembro. Toda programação completa está disponível no site oficial do aniversário de Descalvado, no endereço eletrônico www.descalvado.sp.gov.br/187anos.




Voltar


Descalvado 187 Anos - Praça da Matriz ficou lotada no primeiro dia de shows


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados