Encontro Técnico para interessados na produção e no manejo de galinhas poedeiras reuniu gr

Encontro Técnico para interessados na produção e no manejo de galinhas poedeiras reuniu grande número de pessoas na Universidade Brasil

Webmaster 06/09/2019 - 23:06
Na última sexta-feira [30/08], foi realizado em Descalvado o 1º Encontro Técnico para interessados na produção e manejo de poedeiras comerciais e frangos de corte, realizado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento [SEAPA] da Prefeitura Municipal e pela equipe ‘Produção Animal’, com apoio da Universidade Brasil, JBS e Orffa.

O treinamento abordou temas como ovos de poedeiras livres de gaiolas, incluindo produção e registro, estratégias para reutilização de camas para frango de corte, além de um debate com Diretor do Centro de Defesa Sanitária Animal, Luciano Lagatta.

O encontro foi realizado na Sala de EAD [Bloco A] da Universidade Brasil, em Descalvado, e contou com a participação de aproximadamente 60 pessoas. Os organizadores do evento agradecem mais uma vez o apoio recebido pela equipe da Universidade Brasil, e comunica que em breve novos encontros deverão ser realizados.

Logo do Facebook Deixe seu comentário