Prefeitura adquire mais duas vans zero quilômetro para a Secretaria de Saúde

Prefeitura adquire mais duas vans zero quilômetro para a Secretaria de Saúde

Webmaster 06/09/2019 - 22:21
O município de Descalvado recebeu mais dois veículos destinados à Secretária de Saúde. A entrega oficial das chaves das duas vans aconteceu na tarde da última segunda-feira [2], no Palácio do Povo.

As vans foram adquiridas a partir de emenda parlamentar, direcionada para atender a Secretaria de Saúde de Descalvado. O investimento total foi de R$ 322 mil reais, disponibilizados por intermédio de emenda do Deputado Estadual Roberto Engler, atendendo a um pedido do ex Presidente da Câmara, Helton Venâncio. A prefeitura investiu R$ 22 mil reais, como contrapartida, para fechar a compra das vans.

O prefeito Becão e o vice-prefeito Luiz Carlos Vianna recepcionaram o deputado estadual, e agradeceram mais esta importante ajuda aos descalvadenses. Já o parlamentar disse que ajudar a população de Descalvado, com a conquista de duas novas vans para a saúde, é uma grande satisfação. "Essa é uma conquista de Descalvado!”, ressaltou Engler.

As novas vans serão integradas ao serviço municipal de transporte sanitário, departamento responsável pelo transporte de pacientes para outras cidades da região, que diariamente passam por consultas médicas ou tratamento de saúde fora do nosso município. Os veículos são da marca Renault, modelo Master [diesel], com capacidade para 17 pessoas, sendo adquiridos da empresa Galego Representação, Comércio e Serviços Ltda, da cidade de Socorro [SP], através de processo licitatório.

Além do prefeito e vice-prefeito, acompanharam o ato da entrega oficial dos veículos, o Secretário de Saúde, Wander Bonelli, o assessor da Prefeitura, Mário Zambelli, e correligionários de deputado estadual.
Logo do Facebook Deixe seu comentário