Descalvado, 23 de Setembro de 2019 Busca:   
Descalvado

Prefeitura recupera asfalto em trecho da vicinal Descalvado - Analândia

30/08/2019

A Prefeitura de Descalvado recuperou nesta semana o asfalto em um trecho da vicinal Descalvado/Analândia, nas imediações do trevo de acesso da Mineração Descalvado.

Conforme explicou o Diretor da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], Carlinho Barbalho, o asfalto naquele trecho específico da vicinal estava completamente deteriorado, e por meio de uma parceria firmada com a Mineração Descalvado – que doou todo o CBUQ [massa de asfalto quente] utilizado na recuperação – o serviço executado agora permitirá a circulação de veículos com total segurança. O local recebe um grande número de veículos pesados. Que diariamente trafegam carregando toda a areia produzida na empresa.

“Essa vicinal conta com um asfalto antigo e deteriorado, e não passava por manutenção há um bom tempo. O serviço de tapa-buracos não conseguiria recuperar satisfatoriamente a pavimentação naquele trecho, razão pela qual, em parceria com a Mineração Descalvado, o serviço agora foi executado de forma correta e duradoura”, destacou o prefeito Becão que esteve no local para conferir o serviço.

Vale ressaltar que desde o final do semestre passado, a Prefeitura intensificou o serviço de recapeamento de ruas e avenidas da cidade por meio do Programa Asfalto Novo, e já recuperou mais de 60 mil metros quadrados de vias públicas.




Voltar


Prefeitura recupera asfalto em trecho da vicinal Descalvado - Analândia


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados