Polícia apreende grande quantidade de drogas em Porto Ferreira

Polícia apreende grande quantidade de drogas em Porto Ferreira

Webmaster 10/08/2019 - 15:29
Durante uma operação policial realizada pelas de Porto Ferreira, que foram comandadas pelo 1º Tenente PM Cruz, e do Canil da Policia Militar de Araraquara, foram localizadas e apreendendo uma grande quantidade de drogas, que estava escondida em uma área de mata, no Jardim Anésia II.

Os policiais receberam uma denúncia informando que um traficante, já conhecido dos meios policiais, estaria armazenamento drogas que seriam distribuídas aos pontos de tráfico conhecidos popularmente por “biqueiras”. Diante da denúncia as equipes policiais foram averiguar, justamente o apoio do Canil da cidade de Araraquara.

Na chegada das equipes foi avistado o indiciado com mais duas pessoas do sexo masculino, os quais evadiram-se aos fundos de uma casa, adentrando um brejo local com área de mata.

Foi tentado incursão para localização dos mesmos, porém, sem êxito. Iniciada então uma varredura pelo local, com o auxílio do cão policial Holy, nos fundos da casa do indiciado foram encontrados pacotes plásticos contendo 646 cápsulas com cocaína, 36 porções de maconha e mais doze sacos contendo cápsulas vazias, as quais futuramente seriam usados para o embalo de droga.

Diante os fatos toda a droga, e a ocorrência, foram apresentadas na Delegacia da Policia Civil de Porto Ferreira, para elaboração do Boletim de Ocorrência e demais providências.

Logo do Facebook Deixe seu comentário