Prefeitura conclui obras da nova rotatória da Rua Maestro Francisco Todescan

Prefeitura conclui obras da nova rotatória da Rua Maestro Francisco Todescan

Webmaster 10/08/2019 - 15:09
A Prefeitura de Descalvado, através da Secretaria Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], conclui as obras de implantação da nova rotatória instalada na confluência das Ruas Maestro Francisco Todescan com a Presidente Kennedy, ao lado do Centro de Lazer do Trabalhador [Ginásio Municipal de Esportes].

Além da implantação do novo dispositivo, o setor de obras também recuperou todo a camada asfáltica no cruzamento das duas vias, que agora receberá nova pintura de sinalização viária.

O prefeito Becão esteve na tarde desta quinta-feira [8], acompanhado do Diretor da Secretaria de Obras, Carlinhos Barbalho, para uma vistoria final do trabalho executado. “A construção desta rotatória era uma reivindicação antiga da nossa população, especialmente dos motoristas que passam diariamente pelo local, visto que o cruzamento era considerado perigoso, inclusive com registro de acidente falta há alguns anos. Agora esperamos que o problema esteja resolvido em definitivo”, destacou o prefeito Becão.

MAIS DUAS OBRAS IMPORTANTES NA REGIÃO – A Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] também anunciou, na última semana, obras em outros dois dispositivos na região próxima ao Ginásio de Esportes e no entroncamento da Rua Carlos Pulici com a Mário Bonitátibus, recentemente duplicada.

De acordo com o Secretário da pasta, o Engº Júnior Traldi, a rotatória que faz a ligação entre os bairros Vila Franco e Morada do Sol receberá as mesmas melhorias da nova rotatória concluída nesta semana, inclusive com a elevação do canteiro, de forma a padronizá-la com as demais existentes.

Outra obra anunciada pela SPDOSP é a readequação do canteiro na confluência das ruas Cirilo Bortoletto e Manoel Ferreira Gaio, no Bairro Jardim Belém, que será ampliado de forma a adequar o fluxo de veículos que trafegam pelas duas vias, a partir da Rua Maestro Francisco Todescan ou em sentido contrário. Com a readequação do canteiro, o fluxo de veículos deverá ser organizado de forma a evitar acidentes, especialmente com motocicletas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário