Com apoio da Universidade Brasil, Secretaria de Agricultura realiza encontro técnico para

Com apoio da Universidade Brasil, Secretaria de Agricultura realiza encontro técnico para interessados na produção e no manejo de galinhas poedeiras

Webmaster 10/08/2019 - 14:57
Interessados na produção e manejo de poedeiras comerciais e frangos de corte podem se inscrever para o 1º Encontro Técnico que será realizado no próximo dia 30 de agosto, no campus da Universidade Brasil em Descalvado.

O encontro está sendo realizado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento da Prefeitura Municipal, e da equipe ‘Produção Animal’, com apoio da Universidade Brasil, JBS e Orffa.

O treinamento abordará temas como ovos de poedeiras livres de gaiolas, incluindo produção e registro, estratégias para reutilização de camas para frango de corte, além de um debate com Diretor do Centro de Defesa Sanitária Animal, Luciano Lagatta.

As inscrições podem ser feitas no local do evento, marcado para as 18h30, na Sala de EAD [Bloco A] da Universidade Brasil, localizada na Avenida Hilário da Silva Passos, n.º 9520, no Jardim Universitário, em Descalvado. Alunos de Graduação podem se inscrever antecipadamente na Secretaria do mestrado. A taxa de inscrição é de R$ 10.

Logo do Facebook Deixe seu comentário