Centro Municipal de Formação Profissional abre inscrições para Técnicas de Usinagem Conven

Centro Municipal de Formação Profissional abre inscrições para Técnicas de Usinagem Convencional, em parceria com o SENAI

Webmaster 25/07/2019 - 23:45
A Secretaria de Educação e Cultura [SEEC] da Prefeitura Municipal de Descalvado, através do Centro Municipal de Formação Profissional "Professor Antonio Anésio Faria Casati" abriu inscrições para o curso de ‘Técnicas de Usinagem Convencional’. O curso é gratuito e é realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o SENAI, através da Escola Antonio Adolpho Lobbe, de São Carlos.

As aulas acontecerão exclusivamente no período da tarde [terças e quintas], das 14h as 17h. O início do curso está marcado para o dia 13 de agosto, e o seu término previsto para o dia 26 de novembro, totalizando 84 horas de aulas.

A idade mínima exigida é de 18 anos, sendo que para este curso estão sendo disponibilizadas um total de 10 vagas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Os interessados devem comparecer no Centro de Formação Profissional, nos horários compreendidos entre as 8h 10h, das 13 às 17h e das 18h30 às 21h30. O centro de formação está localizado na Rua Vicente Tallarico, n.º 254, na Vila Brasil [atrás do Cerd]. O telefone é o [19] 3583-7865.

Logo do Facebook Deixe seu comentário