Comerciante morre baleado

Comerciante morre baleado

Webmaster 30/04/2010 - 21:20

Na noite de hoje, por volta das 20h 20min, o comerciante Nilo Gomes da Silva, estava em seu estabelecimento comercial, localizado a Rua João Fernando Villa nº 72 no Jardim Paola, quando um indivíduo usando capacete de motociclista adentrou em seu bar anunciando o assalto.

Além de Nilo, estava no Bar e Mercearia do Nilo mais 3 pessoas, clientes de seu estabelecimento, que testemunharam o ocorrido.

Segundo uma testemunha, o meliante após anunciar o assalto mandou que todos deitassem no chão e logo em seguida ele ouviu o barulho de dois disparos e viu o Nilo caindo ao chão e o meliante fugindo.

Segundo um senhor que mora nas proximidades do estabelecimento comercial ele avistou um indivíduo de capacete forçando uma pessoa a entrar no bar e posteriormente sacando uma arma. Nesse momento ele correu para sua casa com o objetivo de chamar a polícia, momento em que ele ouviu os disparos. Ao sair à rua avistou o meliante fugindo para um matagal ali existente, que dá em direção ao bairro Pantanal.

Rapidamente a polícia e ambulância do Pronto Socorro chegaram ao local, porém Nilo veio a óbito. Nilo sofreu dois disparos: um em seu abdomem e outro em seu pescoço que transpassou sua cabeça.

A polícia está procurando o assassino, o que acreditamos que logo será encontrado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário