‘SBT na Praça’ animou o final de semana em Descalvado

‘SBT na Praça’ animou o final de semana em Descalvado

Webmaster 18/07/2019 - 19:10
O sábado, dia13 de julho, foi marcado por uma manhã repleta de brincadeiras, muita diversão, entretenimento e cuidados pessoais. A Prefeitura de Descalvado, em parceria com o SBT [Sistema Brasileiro de Televisão] de Ribeirão Preto realizou a segunda edição do ‘SBT na Praça’, nas dependências do Kartódromo Municipal. A organização do evento ficou por conta da equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT].

Para as crianças foi uma manhã de muita diversão, através dos brinquedos infláveis, da pipoca e do algodão doce distribuídos gratuitamente, das brincadeiras com o jogo da roleta e dos jogos educativos, além das pinturas que fizeram com que os pequenos se entregassem ao mundo da imaginação e da fantasia, disponibilizadas através do espaço ‘Criança Feliz’, organizado pela equipe de voluntários da Assistência Social.

Além da diversão, crianças e adultos contaram com os serviços de cabeleireiro e manicure, atendendo carinhosamente a todos os presentes. Profissionais da Secretaria de Saúde também cuidaram com atenção da saúde, com equipes aferindo pressão e realizando teste de diabete, entre outros serviços.

Outra grande atração foi a presença de artistas no palco especialmente montado para apresentações musicais, que desde as primeiras horas da manhã animaram todos os que participaram do ‘SBT na Praça’. A banda da Escola Municipal de Música também se fez presente com uma apresentação pra lá de especial.

"Foi realmente uma manhã muito produtiva, um programa dedicado às famílias, onde os pais tiveram a oportunidade de se divertirem junto com seus filhos. Todos nós da Prefeitura de Descalvado ficamos muito felizes com a participação de todos que foram até a Praça do lago para curtirem mais edição do SBT na Praça", disse p prefeito Becão que também curtiu o evento ao longo de toda a manhã.
Logo do Facebook Deixe seu comentário