Segunda oficina do projeto “Do Campo para Melhor Idade” acontece no próximo dia 13 de agos

Segunda oficina do projeto “Do Campo para Melhor Idade” acontece no próximo dia 13 de agosto

Webmaster 18/07/2019 - 18:50
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social [SADS], através do Conselho Municipal do Idoso, em parceria com a Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo, estão colocando em prática o projeto “Do Campo para a Melhor Idade”, para inclusão e participação dos idosos de forma mais ativa na comunidade, com o objetivo de melhorar o bem estar, o estado de ânimo, a confiança, e o nível de comunicação da Terceira Idade.

A programação contém quatro oficinas, e já está acontecendo com sucesso.

A segunda oficina acontecerá no dia 13 de Agosto no Centro de Convivência dos Idosos [CCI], localizado na Rua Talé Fabrício n° 21, bairro Santa Cruz, e será intitulada “Utilização do Mel na Culinária Artesanal”, que tem por objetivo ilustrar os tipos de mel existentes, estimular o aumento do consumo e torná-lo parte da culinária diária, podendo assim transformar hábitos e costumes, ajudando a desenvolver valores culturais, educativos e humanizados.

A oficina terá 15 vagas, preferencialmente para o público idoso, tanto homens quanto mulheres. Será oferecido almoço no local, pois terá início às 9h com término previsto para as 16h30.

As inscrições deverão ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social [CRAS], que fica localizado na Rua 24 de Outubro, n° 383, Centro, no horário comercial.

Logo do Facebook Deixe seu comentário