Oficina de escrita Criativa, organizada pela Biblioteca Municipal, teve 100% das vagas pre

Oficina de escrita Criativa, organizada pela Biblioteca Municipal, teve 100% das vagas preenchidas

Webmaster 13/07/2019 - 19:36
No último dia 4 de julho, a Biblioteca Pública Municipal Prof. Gerson Alfio De Marco realizou a Oficina de Escrita Criativa, com a escritora Eda Negayama. A atividade - que se estendeu até sábado [6] - reuniu um total de 20 pessoas interessadas na arte da escrita. Parte dos presentes já escreve vários estilos literários, como por exemplo poesia, prosa, ficção e fanfiction.

Os organizadores da oficina registraram a satisfação de constatar que todas as vagas disponibilizadas para a atividade foram preenchidas, com um publico eclético em gênero, idade e estilos, dos quais tiveram a oportunidade de se conhecerem e de trocar experiências.

Entre os participantes também havia escritores da cidade como Karina Altobelli, Geraldo Belli, Rafael Franzin e Yasmin Ormanesi.

Eda Nagayama é atriz e escritora paulistana. Graduou-se em Artes Cênicas e fez mestrado em Comunicação e Estética do Audiovisual na USP. É doutoranda em Estudos Literários [FFLCH/USP], com pesquisa sobre espaços e representação literária de pós-memória, e também desenvolveu projetos multidisciplinares sobre os problemas dos imigrantes e refugiados e seu primeiro romance, Desgarrados [2015], foi o vencedor do Programa Nascente, promovido pela USP, na categoria texto. Além disso, Eda também é a autora de outras duas importantes obras: Traço Comum [2013] e Palavracidade [2013], em parceria com o arquiteto Nivaldo Godoy.

Logo do Facebook Deixe seu comentário