Praça de São Sebastião volta a contar com jardineiro fixo

Praça de São Sebastião volta a contar com jardineiro fixo

Webmaster 13/07/2019 - 19:29
Desde o início do mês de julho, a Praça de São Sebatião, localizada no bairro homônimo, na região oeste de Descalvado – voltou a contar com um jardineiro fixo, o que permitirá que o espaço público receba atenção integral por parte da equipe da Secretaria de Agricultura.

Após a formalização e o início efetivo das atividades decorrentes da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Sicoob Crediguaçu – visando a revitalização do Jardim Velho – a Diretora da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento [SEAPA], Maria Cristina Casteglione Roque, remanejou o jardineiro que prestava serviços no espaço da região central para a Praça de São Sebastião, que há mais de um ano não contava com um jardineiro fixo.

De acordo com a equipe da SEAPA, a Praça de São Sebastião somente recebia limpezas periódicas, razão pela qual algumas demandas acabavam acumulando. Com o retorno de um servidor fixo, foi feito um mutirão para limpar e remodelar os canteiros, retirar a sujeira e podar as plantas que tiveram um crescimento desordenado.

Agora, o jardineiro poderá, gradativamente, reformar os canteiros e substituir as plantas que estão em desacordo com o espaço, recuperando assim a praça.
O servidor trabalhará no local de segunda a sexta-feira, nos dois períodos, ininterruptamente.
Logo do Facebook Deixe seu comentário