‘SBT na Praça’ agita o Kartódromo Municipal na manhã deste sábado

‘SBT na Praça’ agita o Kartódromo Municipal na manhã deste sábado

Webmaster 12/07/2019 - 01:12
A caravana ‘SBT na Praça’ vai agitar o Kartódromo Municipal na manhã deste sábado [13], em Descalvado. Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Descalvado – através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] – preparou uma grande festa para a população, com a segunda edição do evento realizado em parceria com o SBT Ribeirão Preto.

De acordo com a organização, haverá brinquedos para a criançada, cabeleireiros e manicures para toda a família, além de apresentações culturais e exames de saúde: tudo gratuitamente. O evento promete ser uma festa cheia de alegria, e toda a população está convidada a se divertir!

Além das brincadeiras, apresentações e atividades esportivas e culturais, a equipe da Secretaria de Saúde também estará presente no evento com uma equipe multiprofissional, orientando a população a respeito dos perigos causados pelo diabetes e a hipertensão, por exemplo. A expectativa é que centenas de pessoas sejam atendidas ao longo de toda a manhã.

Na semana passada, a equipe da SELT chegou a divulgar que a segunda edição do ‘SBT na Praça’ aconteceria no período da tarde, porém por razões de logística da caravana da emissora de televisão, as atividades foram agendadas para o período da manhã, com início previsto para as 9h e término às 13h.

SERVIÇO:
‘SBT NA PRAÇA’ – DESCALVADO [SP]
Data: 13/07/2019
Hora: Das 9h00 às 13h00
Local: Kartódromo Municipal

Logo do Facebook Deixe seu comentário