Galinho de Ouro terá semifinais neste final de semana

Galinho de Ouro terá semifinais neste final de semana

Webmaster 28/06/2019 - 23:11
A 38ª Edição do Campeonato Municipal ‘Galinho de Ouro’ conhecerá seus finalistas neste final de semana. As semifinais ocorrem em oito partidas que serão disputadas no minicampo do Centro de Lazer do Trabalhador [Ginásio de Esportes Municipal] em dois dias.

No sábado [29], a partir das 13h45, acontecem as semifinais das categorias Infantil e Mirim. No domingo, a partir das 8h30, será a vez das equipes das categorias ‘Fraldinha’ e Pré-Mirim se enfrentarem. A decisão do torneio ocorre no próximo final de semana [dias 6 e 7 de julho], também no minicampo do complexo do Ginásio de Esportes Municipal.

A 38ª Edição do Campeonato Municipal ‘Galinho de Ouro’ é uma realização da Prefeitura Municipal de Descalvado, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT]. No início do torneio [no mês de maio], o ‘Galinho de Ouro’ contava com a participação de atletas de 21 equipes, divididas nas quatro categorias. Agora, dezesseis times chegam na fase semifinal, lutando por uma vaga na grande final do campeonato.

Veja abaixo a tabela completa dos jogos deste final de semana:

Logo do Facebook Deixe seu comentário