Descalvado, 31 de Maio de 2020 Busca:   
Descalvado

Artista uruguaio se apresenta em Descalvado neste sábado

19/06/2019

O uruguaio Mauro Cosenza traz para Descalvado sua mais recente criação artística: “Insolitamente absurdo – Eu e minhas estórias no banheiro”. Contemplado pelo ProAC - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, esse trabalho é o embrião de um espetáculo que está para emergir e que leva para cena técnicas circenses e de movimentos corporais de dança. Para a realização do número, Mauro Cosenza teve preparação corporal e cênica com Luan Frenk, participou do Ateliê de Solos com orientação da bailarina e diretora Beth Bastos e do Laboratório de Criação com Companhia de Dança Siameses.

Segundo Mauro, “a imagem do banheiro é a representação de um espaço físico que se transmuta em um universo de possibilidades habitado por ele mesmo”. As cenas são inspiradas por espaços e situações recriadas do real ou imaginário, onde diversas expressões de sua vida pessoal são representadas como: política, catástrofes naturais, criaturas surreais e instintos pessoais.

Para a circulação dessa primeira parte, o projeto conta com o apoio das secretarias de cultura de Descalvado, Pirassununga, Porto Ferreira e o Galpão do Circo de Assis. Na segunda parte da circulação a criação para passara por Santo André e São Paulo.

Em Descalvado, a apresentação acontecerá neste sábado, dia 22 de junho, no Antigo Cine Teatro Estação, às 19h00, com entrada gratuita.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados