Servidores participam de cursos do Sebrae e da Jucesp para diversas cidades da região

Servidores participam de cursos do Sebrae e da Jucesp para diversas cidades da região

Webmaster 15/06/2019 - 09:45
Servidores do Posto de Atendimento do Trabalhador [PAT] e da unidade do Banco do Povo Paulista de Descalvado participaram nesta semana, de uma série de palestras e cursos que foram ministrados pelo SEBRAE e pela Junta Comercial do Estado de São Paulo [JUCESP]. As capacitações foram realizadas no auditório do Paço Municipal de Ibaté, entre os dias 10 e 11 de junho.

Além dos representantes de Descalvado, participaram das palestras os servidores das cidades de São Carlos, Dourado, Ribeirão Bonito e Itirapina, além dos funcionários da Prefeitura de Ibaté, os quais se capacitaram para facilitar as aberturas de novas empresas, através do Via Rápido Empresa, a abertura de MEI, serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor, de Agente de Desenvolvimento, do SEBRAE Aqui e de rotinas de Compras e Licitações.

As palestras foram ministradas pelo diretor regional do SEBRAE, Luiz Adriano Alves, bem como pelo diretor Elton do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo [SESCON] e pelo gerente regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo [JUCESP].

Os diretores do SEBRAE e da JUCESP, bem como, os representantes das
cidades vizinhas, agradeceram ao prefeito Zé Parrela e ao vice-prefeito Horácio do Carmo Sanches pela receptividade, e aproveitaram para elogiar a estrutura do novo prédio da Prefeitura de Ibaté, inaugurado em junho do ano passado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário