Caminhada Ecológica une turismo rural e saúde

Caminhada Ecológica une turismo rural e saúde

Webmaster 15/06/2019 - 09:29
Praticar exercício físico e admirar a natureza ao mesmo tempo. Essa é a proposta da ‘1ª Caminhada Descalvado’, organizada pela Prefeitura de Descalvado, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] e pela COMTUR.

O evento, que une turismo e saúde, proporcionará aos participantes uma caminhada de cerca de duas horas, feita num percurso de aproximadamente nove quilômetros, percorrendo ruas e estradas rurais de Descalvado até o Bairro Rural do Butiá. A iniciativa tem o objetivo explorar o turismo rural, além de promover a qualidade de vida por meio do esporte.

A atividade acontecerá neste domingo, dia 16, com saída na Praça da Matriz, às 8h, com destino ao Restaurante Butiá, no bairro rural homônimo. As inscrições devem ser feitas até nesta quinta-feira [13], na secretaria do Ginásio de Esportes Municipal, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. As doações serão revertidas em prol das entidades do município.

Haverá o sorteio de dois almoços grátis no Restaurante Butiá, e serão disponibilizados ônibus para o trajeto de volta. Maiores informações pelo telefone [19] 3583-1337. Também serão aceitas inscrições através do perfil da SELT no Facebook [www. facebook.com/selt.descalvado], por meio do serviço de mensagens privadas da rede social.

Logo do Facebook Deixe seu comentário