Descalvado enfrenta São Carlos na grande final da Taça EPTV de Futsal

Descalvado enfrenta São Carlos na grande final da Taça EPTV de Futsal

Webmaster 01/06/2019 - 09:33
A equipe de futsal de Descalvado joga a grande final da Taça EPTV de Futsal, contra São Carlos, na tarde deste sábado [1º], com transmissão ao vivo pela emissora filiada à TV Globo. A partida será as 14h00, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Os ‘Meninos de Descalvado’ conquistaram a vaga para a final da 23ª Edição da Taça EPTV, depois de vencer o time de Brotas por 3 a 1, em partida disputada na semana passada no Ginásio Municipal de Ibaté. Apesar de São Carlos ter a vantagem de jogar em casa, a presença dos torcedores de Descalvado deverá ser grande na cidade vizinha. Pelo menos dois ônibus lotados com torcedores já estão confirmados para um apoio à equipe descalvadense.

O time de Descalvado – sob o comando do técnico Ricardo Marinelli – chega invicto na partida decisiva da Taça EPTV. Depois de um empate no jogo de estreia, contra Analândia, o time só venceu, com vitórias sobre as equipes de Motuca, São João da Boa Vista, Boa Esperança do Sul, Bueno de Andrada e Brotas.

Esta é a terceira vez na história da competição que o futsal descalvadense chega a uma final da Taça EPTV. O time busca o tricampeonato, uma vez que conquistou o título nos anos de 2008 e 2009.

Logo do Facebook Deixe seu comentário