Prefeitura renova convênio com o Centro Paula Souza para formação profissional

Prefeitura renova convênio com o Centro Paula Souza para formação profissional

Webmaster 01/06/2019 - 09:26
O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Prefeitura Municipal de Descalvado renovaram, nesta quarta-feira [29], o Termo Aditivo para a manutenção de salas descentralizadas da ETEC [Escola Técnica Estadual] no município.

Com a assinatura do documento de renovação da parceria – que contou com a participação do Prefeito Becão e do Diretor de Escola Técnica, Renato Vicente de Paula -, o prazo de vigência do convênio foi prorrogado para o dia 13 de dezembro de 2020, garantindo assim a permanência das atividades da classe descentralizada EM “Professora Antonia Tenan Schlittler” [uma extensão da ETEC “Professor Jadyr Salles”, de Porto Ferreira] por mais um ano e meio.

Os cursos são realizados nas dependências da antiga escola do SESI, localizado ao lado da Prefeitura Municipal. Para o segundo semestre de 2019, estarão sendo iniciadas as aulas para mais 40 alunos do curso Técnico em Administração, e para outros 40 do curso Técnico em Recursos Humanos. Além disso, também permanecem as atividades para os alunos dos cursos que já se encontram em andamento.

De acordo com o Prefeito Becão, em breve a Prefeitura de Descalvado - através da Secretaria de Educação e Cultura - deverá pleitear junto ao Centro Paula Souza a instalação de mais um curso para a cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário