Descalvado, 18 de Outubro de 2019 Busca:   
Região

Operação Cronos cumpre mandados e prende pessoas em Descalvado, São Carlos, Araraquara e região

29/05/2019

Objetivo de ação nacional é prender foragidos condenados por crimes graves como homicídio e feminicídio. Outras nove cidades tiveram prisões na tarde desta terça-feira [28].


Na segunda fase da operação Cronos, a Polícia Civil cumpriu mandados e prendeu 27 pessoas em São Carlos, Araraquara [SP] e outras 9 cidades da região, nesta terça-feira [28].

A ação acontece no Distrito Federal e em 23 estados e tem o objetivo de prender foragidos da polícia condenados por crimes graves como homicídio e feminicídio.

Região de São Carlos
De acordo com informações da Delegacia Seccional de São Carlos, a operação começou às 6h e, até às 15h30, 18 pessoas foram presas na cidade, além de Descalvado, Dourado, Ibaté, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito e Santa Rita do Passa Quatro [SP].

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais [DIG] também fizeram parte da operação e cumpriram nove mandados de prisão. Três pessoas foram presas em São Carlos e uma em Ibaté pelos crimes de estupro de vulnerável, feminicídio, tráfico de drogas e falta de pagamento de pensão alimentícia.

Os presos foram levadas até o Centro de Triagem de São Carlos, onde devem ficar à disposição da Justiça. A operação ainda está em andamento e deverá cumprir mandados cíveis ou criminais até o final da tarde desta terça-feira.

Região de Araraquara
Na região da seccional de Araraquara, foram 3 prisões na cidade e outras 3 em Matão. Também foram registradas prisões em Itápolis [2] e Taquaritinga [1]. Os crimes não foram divulgados.

Fonte: G1





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados