Prefeitura reforma acabadora de asfalto, sem uso há mais de 8 anos

Prefeitura reforma acabadora de asfalto, sem uso há mais de 8 anos

Webmaster 24/05/2019 - 16:51
A Prefeitura Municipal de Descalvado, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], reformou recentemente, uma mini acabadora de asfalto, do qual deverá proporcionar mais agilidade e qualidade no serviço de recuperação de ruas e avenidas do município. O equipamento estava abandonado no pátio do almoxarifado municipal, sem utilização há mais de 8 anos.

De acordo com o Diretor da Secretaria de Obras, Carlos Henrique Barbalho, por determinação do Prefeito Becão, o equipamento foi totalmente recuperado, devendo entrar em operação já nos próximos 15 dias. Incialmente, a mini acabadora de asfalto passará por alguns testes, de forma a serem feitos os últimos ajustes.

Em abril deste ano, a empresa José Carlos Aparecido dos Santos Descalvado ME, sediada em Descalvado, venceu a licitação cujo objeto foi a contratação de empresa especializada para serviço de mão-de-obra, com fornecimento de peças novas, de primeira linha, para reforma da mini acabadora de asfalto, da marca Almeida, modelo MA 40, e ano de fabricação 1.983. Dentre os serviços que foram realizados, estão a substituição de chapas, mangueiras hidráulicas, mancais, estribos, coroas e pinhões, readequação de braços de arraste e de correntes, limpeza e pintura geral. O valor total investido na reforma foi de R$ 31,5 mil.

Para o prefeito Becão, a reforma do equipamento representará, além de economia para os cofres públicos, visto que a partir de agora a equipe da Secretaria de Obras volta a contar com um equipamento próprio para o serviço de recape de ruas, um melhor acabamento nos serviços executados. Outro ponto positivo, segundo o prefeito municipal, será a agilidade no serviço de tapa-buracos, visto que com o uso da mini acabadora, os pontos mais críticos poderão ser recuperados com mais rapidez e qualidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário