Prefeito e Vice recebem a visita do comandante do 38º BPM/I

Prefeito e Vice recebem a visita do comandante do 38º BPM/I

Webmaster 24/05/2019 - 16:43
O Prefeito Becão, acompanhado do vice-prefeito Luiz Carlos Vianna e do Presidente da Câmara Municipal, Sebastião José Ricci, receberam na última terça-feira [21], a visita do Tenente Coronel PM, Valdemir Guimarães Dias, novo Comandante do 38º BPM/I, e que estava acompanhando do Capitão PM Daniel do Amaral Veiga, Comandante da 3ª Cia, com sede em Descalvado.

Em fevereiro deste ano, o Tenente Coronel Valdemir Dias assumiu o posto no lugar do Tenente Coronel PM Alexandre Wellington de Souza, que foi transferido para a cidade de Sertãozinho. Desde que assumiu, Dias tem procurado estreitar os laços entre as instituições e órgãos públicos que compõem os sete municípios abrangidos pelo 38º Batalhão. Além de Descalvado, o 38 BPM/I é responsável pelo policiamento nas cidades de Porto Ferreira, São Carlos, Santa Rita do Passa Quatro, Ibaté, Dourado e Ribeirão Bonito.

Assim como fez em seu primeiro encontro com o Prefeito Becão, quando assumiu o comando do 38º Batalhão, o novo Comandante colocou-se a disposição para as necessidades da cidade, a fim de continuar realizando uma boa prestação de serviços aos munícipes, reforçando também o espírito de integração entre a Prefeitura de Descalvado e o Comando da Polícia Militar.

O Prefeito e o vice agradeceram, em nome do Comandante, toda a corporação que atua em Descalvado pelo excelente trabalho que vem sendo realizado, e reafirmaram o compromisso de trabalharem em conjunto pela segurança da cidade.

Ao final do encontro, o Tenente Coronel aproveitou para convidar as autoridades descalvadenses para participarem da cerimônia de passagem do Comando, que será realizada no próximo dia 31 de maio, na sede do Batalhão, em São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário