Volvo bate de frente em caminhão e na lateral de outro carro, na SP-215

Volvo bate de frente em caminhão e na lateral de outro carro, na SP-215

Webmaster 09/05/2019 - 19:56
No início da noite desta quinta-feira, 09, um Volvo XC 60, branco, com placas de São José do Rio Preto estava trafegando pela SP-215, no sentido Porto Ferreira/Descalvado, quando ao se aproximar do Motel Paraíso iniciou manobra de ultrapassagem em um GM Astra, porém, por motivos não elucidados, não deve ter visto um caminhão que vinha no sentido contrário, colidindo violentamente de frente com ele.

Com o impacto o Volvo acabou rodopiando na pista, vindo a bater no Astra que ele havia feito a ultrapassagem. O Volvo ficou totalmente destruído e o Astra teme grande avaria em sua frente e em sua lateral esquerda. Já o caminhão teve danos na arte frontal.

O condutor do Volvo e a condutora do Astra foram levados ao Pronto Socorro, onde estão sendo atendidas pela equipe médica de emergência.

A Polícia Militar, Polícia Rodoviária e unidade de apoio da Intervias estiveram no local para conter o trânsito, que ficou parado durante todo o trabalho de remoção dos veículos da faixa de rolamento.

Com o acidente a pista ficou interditada por aproximadamente uma hora, gerando um engarrafamento de cerca de um quilômetro.
Logo do Facebook Deixe seu comentário