Descalvado depende apenas de um empate contra Boa Esperança do Sul para avançar as quartas

Descalvado depende apenas de um empate contra Boa Esperança do Sul para avançar as quartas de final da Taça EPTV

Webmaster 07/05/2019 - 17:27
A vitória de Descalvado pelo placar de 1 a 0 diante da equipe de São João da Boa Vista, nesta segunda-feira [6], pela segunda fase da Taça EPTV, garantiu à equipe descalvadense a vantagem de um empate no decisivo jogo contra Boa Esperança do Sul, na quinta-feira [9], em jogo que será realizado no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, em Descalvado.

O jogo entre Descalvado e São João da Boa Vista – uma das equipes com mais tradição no torneio organizado pela afiliada da TV Globo – aconteceu na casa do adversário, no Ginásio Cic Novo, em São João. Com essa vitória, Descalvado precisa apenas de um empate no próximo jogo para garantir a vaga nas quartas de final da 23ª Taça EPTV de Futsal Central.
Vale lembrar que Descalvado chegou à segunda fase da Taça EPTV depois de conquistar o primeiro lugar na fase de grupos, com um empate contra Analândia [2x2] e uma goleada contra Motuca [14x0]

O próximo jogo acontece em Descalvado, nesta quinta-feira, às 20h30, no Ginásio de Esportes Municipal, onde a equipe descalvadense enfrentará o time de Boa Esperança do Sul. Os meninos de Descalvado convidam toda a população para prestigiar a equipe da nossa cidade!

Logo do Facebook Deixe seu comentário